quinta-feira, 28 de abril de 2011

1° DESAFIO SQS



1° DESAFIO SQS



Meninas, vocês sabem muito bem que lojas de tecido são o paraíso para as quilteiras. Basta ver aquelas estantes cheias de tecidinhos novinhos em folha que enlouquecemos. E aí acabamos comprando tecidos e mais tecidos. Só ,que mais tarde ,nessa pilha serão encontrados os tecidos feios,que ficam lá no fundinho do armário, que eu sei !



Mas acalmem-se ,meninas, porque iremos transformar esses patinhos feios em verdadeiros cisnes!



É só participar do DESAFIO SQS -SÓ QUILTEIRA SALVA .



Vocês devem estar curiosas e intrigadas,não? Afinal o que é Desafio SQS .


Meninas , DESAFIO SQS , ou seja DESAFIO SÓ QUILTEIRA SALVA é o desafio do tecido feio.



Você tem algum tecido que seja "feio"? Suponho que sim. E alguns que certamente podem ser considerados difíceis. E transformá-los em colchas de obras de arte pode ser extremamente desafiador.



Pois queridas alunas, no mês de maio vamos ter nosso 1° DESAFIO SQS –SÓ QUILTEIRA SALVA que será o desafio do tecido feio.



Ele será realizado na próxima aula e cada aluna deverá trazer 50 cm daquele tecido que acha “ feio” ou difícil de montar algo com ele. Todos os tecidos serão colocados em um saco e cada aluna sorteará, de olhos fechados, o seu tecido feio. Daremos prazo para transformar o patinho feio em cisne e o mais votado será o campeão ,daí vamos partir para a comemoração.


O resultado será aqui divulgado.



Eu estou animadíssima e sei que o resultado será espetacular e vamos provar que não existe a tal coisa como tecido feio.

Um comentário:

  1. Oi Leila
    Que legal essa sua ideia...genial mesmo. Aliás, tudo que vc faz é maravilhoso. Pena que nção seja sua aluna, pois adoraria participar. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

LinkWithin

Postagens relacionads