domingo, 31 de julho de 2011

DESAFIO LEILA CHEQUER DOS UFOS OU WIPS







Como você lida com UFOs ou WIP? Será que você sempre olha sua pilha de UFOs?



Você completou recentemente algum ex-UFO?


UFOs ou Wips (ver definição abaixo) existem para a maioria das quilteiras.



Alguns deles porque são simplesmente muito difícil de fazer no momento, ou foram postos de lado devido aos assuntos mais urgentes, ou simplesmente por achar ser muito chato ou ainda por ter perdido a sua urgência.



Não interessa o motivo, os Projetos inacabados ou trabalhos em andamento (UFOS ou WIP) não podem competir com a emoção que acompanha os projetos mais recentes.



Quase toda quilteira tenha algum guardado, embora sempre tem em mente acabar com eles algum dia.



Mas entre todos os UFOs ou Wip deve haver pelo menos um projeto digno de conclusão.



Vocês apenas tem que reavaliar sua pilha de UFOs ou WIP e considerar os projetos de uma nova perspectiva. Talvez ao recomeçá-lo agora que você adquiriu mais habilidade e a confiança para terminá-lo ou aprendeu sobre um adorno interessante que é um bom motivo para trazê-lo a vida. Ou talvez o que você te deixava entediado 6 meses atrás simplesmente se tornou interessante para você novamente.

Assim e a pedido de várias meninas para retornarmos aos projetos antigos estou lançando mais este desafio “ o Desafio Leila Chequer dos Ufos ou Wips” .




Pensei que ele poderá funcionar dessa forma:
1. Vamos desenterrar os UFOs! . Onde quer que você guarde ou esconda.




2. Não sobrecarregue a si mesmo ou prepare-se para o fracasso. Seja realista!



3. Estabeleça o número de UFOs que você quer terminar no segundo semestre de 2011. Numerá-los 1- 6. Cada mês vamos chamar um número e os UFOs que corresponde a esse número é o que você vai terminar.

4. Em cada mês, vou sortear um novo número para dar andamento ao outro Ufos ou WIP.




5. Não é tão difícil? Por enquanto, tudo que você precisa fazer é desencavar seus UFOs, e fazer a lista.




UFO – ( UFOs-Unfinished Objects) Qualquer coisa que você começou e não terminou. Pode ser algo que necessita apenas de algum detalhe ou acabamento, ou pode ser algo que você só cortou e nem sequer começou a costurar ainda.




WIP-Work in Progress - Trabalho que não foi concluído, mas já sofreu um investimento,quer dizer já comprou tecido cortou , e parte foi costurada.




Projeto concluído - Para mim, isso significa acolchoado,com viés e pronto para ser doado, usado ou vendido! . Para outros, pode significar que está pronto para ir para o quilter .


Então, meninas vamos desencavar estes UFos ou Wip que vocês têm , que eu sei!!






Bjs






Leila Chequer

Um comentário:

  1. Oi Leila, adorei seu blog e parabéns pelo sucesso!
    Por incrível que pareça, hoje arrumando meu armário de patch, achei vários UFOs, e agora vc lançou o desafio gostei, estou dentro....pois já tenho 4, kkkkkkk, bjú

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Twitter

LinkWithin

Postagens relacionads